terça-feira, 21 de agosto de 2012

DENUNCIA: REITORIA AMEAÇA PROFESSORES SUBSTITUTOS QUE ADERIREM A GREVE COM DEMISSÃO.


A MANDO DO GOVERNO DO ESTADO, REITORIA EXPEDE MEMORANDO PARA DEMISSÃO DE PROFESSORES E INICIA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA NA INSTITUIÇÃO!
   
  A Associação dos docentes da UESPI teve acesso na manhã de hoje (21/08) a um documento expedido pela administração superior da UESPI, a mando do Governo do estado, onde é exigido dos diretores dos campi do interior e da capital o envio imediato dos nomes de todos os professores substitutos que aderiram ao movimento de greve para “IMEDIATA DEMISSÃO”. A nota é assinada pelo Pró-Reitor de Ensino e Graduação, Francisco Soares Santos Filho.

     Esta é uma postura criminosa assumida pela Reitoria de perseguição aos docentes desta Universidade que lutam por seus direitos. Lembramos que esta ação é fruto de uma das ameaças feitas pelo Governador Wilson Martins(PSB) em mesa de negociação com os representantes da ADCESP.

     O governo visa com esta medida de perseguição a desestruturação do movimento grevista, pois, como ele bem sabe, este é um movimento forte e respaldado por toda sua base.
Não cederemos a perseguições, daremos nossa resposta nas RUAS!

Este é mais um motivo para todos e todas se fazerem presentes na Assembleia Geral segunda-feira(27/08), às 9h, no pátio do CCN. Posteriormente faremos um ato em frente a Reitoria da UESPI!








EDUCAÇÃO EM GREVE, GOVERNO A CULPA É SUA!!

A DIRETORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário