terça-feira, 27 de novembro de 2018

CAMPANHA DE FILIAÇÃO | Para garantia de direitos, fortaleça a luta dos docentes da UESPI!

A ADCESP há mais de 30 anos atua como entidade representativa dos docentes da maior universidade pública do Piauí, a UESPI. Ao longo dessas três décadas, esteve à frente das lutas e mobilizações mais importantes da instituição, que resultaram em avanços significativos que vão desde os reajustes salariais, contratação de novos professores e ganhos específicos da categoria, até a garantia de mais recursos para a universidade e de obras estruturantes necessárias para o desenvolvimento da universidade. 

A ADCESP tem como principio da defesa dos direitos da classe trabalhadora, atuando de modo mais específico na luta em defesa dos direitos dos docentes da UESPI, da comunidade universitária e da educação pública. Autônoma e independente de governos e reitoria, nosso sindicato é um polo de resistência e luta!

O próximo período ainda guarda muitas incertezas para a categoria docente, para os movimentos sociais e também para a educação. Por outro lado, a certeza que temos é que somente a luta organizada e permanente dos trabalhadores é capaz de derrotar os ataques aos nossos direitos e a nossa democracia.

Fazemos um amplo chamado aos docentes recém-nomeados (que também são frutos de mobilização da categoria docente da UESPI e do sindicato) para se juntarem a nós e somarem forças nessa luta. É preciso e necessário fortalecer nossas instituições e nossos companheiros. É preciso estarmos juntos nessa luta, somar forças e braços!

PARA FILIAR-SE, SIGA OS SEGUINTES PASSOS:

1. Preencher a FICHA DE FILIAÇÃO (clique, preencha, e envie ao nosso email ou preencha presencialmente em nossa sede)
2. Entregar uma foto 3X4 na sede da Adcesp para a carteririnha
3. Enviar a cópia de seu contra cheque, que também pode ser enviada on-line. (O desconto é 1% - um por cento - do valor bruto)

MAIS INFORMAÇÕES E CONTATOS

Sede: 3213-2300

Whatsapp: (86) 98876-0200
E-MAIL: adcesp@gmail.com

www.adcesp.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário