Mais uma reunião frustrante com o secretário de Administração, Paulo Ivan, na tarde desta quarta-feira. Mais uma vez, nenhuma proposta concreta foi apresentada à categoria docente na UESPI. Na sexta-feira, às 9h, no auditório central (campus Torquato Neto), faremos assembleia de avaliação completa da negociação, que tratou também de aposentadorias (de professores fundadores da UESPI) e nomeação de professores classificados no último concurso para professor efetivo.
Na quarta-feira (23) teremos nova assembleia geral, com paralisação, onde decidiremos sobre deflagração de greve. É preciso desde já reforçar o comando de mobilização e nos prepararmos para a greve. Na UFPI, os docentes já aprovaram o início do movimento grevista para este 17 de maio, tendo em vista a enrolação do governo federal nas negociações. É possível que os professores da UESPI unifiquem o movimento com os colegas da UFPI e também do IFPI (que discutem aprovação do movimento).
Paciência tem limite! Chega de embromação!
Negociação pra valer, já!
Reunião com professores classificados é nesta quinta, no MP
A reunião sobre nomeações dos candidatos classificados no concurso para professor efetivo da UESPI acontecerá às 9h desta quinta-feira, com o promotor Fernando Santos, no prédio do Ministério Público Estadual (o mesmo do Procon).
Nenhum comentário:
Postar um comentário