É hoje: audiência pública sobre nomeação dos professores concursados da UESPI
Às 9h, no Ministério Público Estadual do Piauí (prédio do Procon, 3º andar), audiência pública com o promotor Fernando Santos, representantes do governo do Estado e reitoria da UESPI sobre nomeação dos concursados para docente efetivo! Todos à luta pela imediata nomeação dos aprovados e classificados, nos cursos onde houver necessidade de professor efetivo!
Precisamos cobrar respeito do governo e reitoria que atrasaram o processo de nomeação dos concursados e geraram problemas sociais graves entre vários concursados (muitos deles tiveram que pedir demissão de seus empregos, acreditando que seriam nomeados antes de 15 de março, quando período letivo começou).
Precisamos de respostas o mais rápido possível nomeações, sobre o motivo do reduzido número de 198 a serem nomeados, de acordo com informações do site do governo, dentre outras questões.
E na quarta-feira, 18 de abril, às 9h (auditório do campus Poeta Torquato Neto) teremos assembleia geral docente na UESPI, sobre campanha salarial, com discussão sobre indicativo de greve! Na audiência de hoje vamos cobrar dos representantes do governo abertura imediata de negociação. Melhores salários e condições de trabalho, já!
Nenhum comentário:
Postar um comentário