#OcupaçãoALEPI | Professores, estudantes e técnicos ocupam desde as primeiras horas da tarde, o Plenarinho da Assembleia Legislativa. A PM está impedindo a entrada de água e alimento no Plenário, onde comunidade acadêmica da Uespi aguarda resposta para a pauta de revindicação da categoria.
Vale ressaltar que esse é um movimento pacifico, cujo único objetivo é abrir um novo canal de negociação com o governo do estado e a reitoria da UESPI para as pautas de reivindicação da categoria. Mais cedo, em assembleia geral, as categorias concluíram a contraposta posta, que deve ser enviada ao governo do estado.
Hoje pela manhã, a categoria participou de Audiência Pública, que também contou com a participação do Secretário de Governo, Merlong Solano, do Reitor da UESPI, professor Nouga Batista e de deputados da Assembleia Legislativa. O Secretário de Governo apresentou as mesmas propostas feitas semana passada pelo Governador Wellington Dias e não trouxe nenhuma novidade para a audiência. Os representantes docentes, discentes e dos técnicos administrativos solicitaram uma nova reunião com o governo, para que seja apresentada uma contraproposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário