quarta-feira, 17 de junho de 2015

ADCESP cobra efetivação de mudança de nível, de classe e de regime de trabalho

O governo Wellington Dias (PT), além de não ter cumprido integralmente a lei do reajuste salarial em maio deste ano, está dificultando as promoções, progressões e regime de trabalho de docentes na Uespi, também garantidos em nosso Plano de Carreira.

Ao todo, referente aos meses de maio e junho, são 60 processos deferidos pela Administração Superior e que até o momento não foram implementados efetivamente nos contracheques dos professores.

A diretoria da Adcesp, em contato com o reitor, foi informada de que nossa pauta de respeito às mudanças funcionais (progressão, promoção, regime de trabalho) foi apresentada ao Secretário de Administração em reunião nesta semana.

Esperamos que o governo efetive as mudanças funcionais ainda este mês, assim como respeite a lei do reajuste e garanta a integralidade do que está aprovado em lei desde 2013.

ASSEMBLEIA GERAL // No próximo dia 26 de junho, será realizada assembleia geral docente na Uespi. Debateremos e deliberaremos sobre "Resolução de Encargos Docentes", e processo de mobilização docente (estamos em Estado de Greve, um alerta ao governo de que podemos deflagrar greve a qualquer momento).



(Crédito da imagem: Site da Adufpa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário