Em total desespero, a administração do Governador Wilson Martins(PSB) recorre à práticas de perseguição dignas de uma ditadaura
A ADCESP obteve acesso a ofício assinado pelo Secretário de Administração, Paulo Ivan, destinado no dia 31 de Agosto ao Reitor da UESPI, Carlos Alberto Pereira(PT), solicitando informações sobre questões específicas da Universidade, com um claro intuito de identificar todos os cursos e docentes que aderiram à greve. Esta atitude demostra - além do desespero da gestão de Wilson Martis(PSB) em relação ao movimento de greve, que é forte e respaldado pela base em todo o estado - uma total falta de respeito e truculência, típica de governos ditatoriais que se valem de perseguições políticas e administrativas contra os/as trabalhadores(as) que reivindicam legalmente por seus direitos.
Desde a deflagração da greve dos docentes da UESPI que o Governador vêm valendo-se de táticas sujas para minar o movimento e criminalizar os grevistas. Foi assim ao iniciar o pagamento de um reajuste que havia sido rejeitado pela categoria em assembleia geral, e também ao tentar manipular a justiça para decretar a "ilegalidade" de nossa greve. Refirmamos ao governo do Estado que não estamos construindo este movimento por brincadeira, nem por migalhas. Estamos saturados de tanto descaso e perseguições no seio de uma das instituições mais importantes para a elevação do nível de consciência de nosso povo e, portanto, para um Piauí livre de todas as formas de politicaria suja e rasteira como as que praticam a atual e as antigas gestões deste Estado.
A GREVE CONTINUA E É LEGAL!!
EDUCAÇÃO EM GREVE, GOVERNO A CULPA É SUA!!!
Nossos contatos e mídias:
E-mail: adcesp@gmail.com
Blogger: adcesp.blogspot.com
Facebook: www.facebook.com/adcesp
Twitter: www.twitter.com/adcesp
Youtube: TV ADCESP
Telefone: (86) 3213-2300
A DIRETORIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário