segunda-feira, 14 de maio de 2018

COORDENAÇÃO DA ADCESP COBRA DO GOVERNO A IMPLANTAÇÃO DAS PROGRESSÕES E PROMOÇÕES

No último dia 27 de abril a comissão de negociação da ADCESP, formada por membros da base da categoria e coordenadores, reuniu-se com o secretário de administração Ricardo Pontes, para tratar de assuntos de interesse da categoria docente, sobretudo, no que diz respeito às reivindicações da campanha salarial 2018. 

Na época, o governo se comprometeu em efetivar, com apoio da arrecadação própria da UESPI, o pagamento dos professores temporários já no mês maio. Quanto às promoções, progressões e mudanças de regime de trabalho, o governo se comprometeu em implantar assim que o estado saia dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal, que deve acontecer a partir do dia 20 de maio.

Buscando cobrar do governo o cumprimento dos acordos feitos na última reunião de negociação, a coordenação da ADCESP enviou oficio à Secretaria de Administração e Previdência, no dia 10 de maio, solicitando uma nova audiência para tratar, prioritariamente, sobre essa pautas de reivindicação e, reforçando, o pedido de negociação salarial com o Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário