Em reunião com representante do Governo do Estado hoje pela manhã, no Palácio de Karnak, além de apresentarmos nossas reivindicações em torno da campanha salarial 2012, cobramos as nomeações dos aprovados e classificados no concurso para professor efetivo da UESPI.
O representante afirmou que a lista para nomeações chegou até o Palácio na sexta, e que a nomeação será feita rapidamente, mas não disse nenhuma data. Para a ADCESP (Sindicato dos Docentes da Uespi), o governo está empurrando com a barriga e não há motivos para tanto atraso. Estamos programando uma reunião com aprovados e classificados do concurso para o início da próxima semana, na UESPI, com a assessoria jurídica da ADCESP. Além da questão jurídica, devemos nos mobilizar politicamente, para exigir as nomeações urgentemente.
Precisamos fazer uma lista de contatos, com emails e telefones, para combinarmos o dia e hora de nossa reunião. Quanto mais aprovados e classificados estiverem junto com a ADCESP, maior será a força do movimento para fazer o governo cumprir com a obrigação de nomear os concursados da UESPI. Já entramos em contato com o promotor Fernando Santos, chamando atenção para o atraso das nomeações e denunciando que a reitoria continua fazendo concursos para contratação de professores substitutos/temporários.
Se você é um dos aprovados ou classificados, entre em contato conosco, deixando mensagem com informações para compormos nossa lista. O nosso email é: adcesp@gmail.com e fone: (86) 3213-2300. Por favor, compartilhe essa informação!
twitter.com/adcesp
facebook.com/adcesp
(86) 3213-2300
Nenhum comentário:
Postar um comentário